Ouvidoria

Ouvidoria é o componente organizacional da empresa voltado para ser um interlocutor entre o público e a instituição. Trata sobre a manifestação dos cidadãos, registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios.

Importância da ouvidoria
Meio de comunicação ágil e prático com o público, buscando sempre a melhoria dos serviços com ética, rapidez e eficiência, assim fortalecendo a relação entre os cidadãos para com a organização.

A ouvidoria da AGERV
Trabalhando para ser a voz do cidadão, a ouvidoria da AGERV busca estreitar a relação com o público, ouvindo e registrando as reclamações e críticas para buscar a solução de forma rápida e eficaz e, assim, atender da melhor maneira o morador de Votorantim.

Objetivo Principal
Atuar de forma isenta e independente, com caráter mediador, pedagógico e estratégico; Acolher as manifestações dos cidadãos, analisar e atuar na busca por soluções; Identificar tendências e orientar a organização, promovendo a melhoria contínua e o bem-estar dos moradores do município.