Agerv

A AGERV, baseada nos valores de ética e transparência, por meio de sua Ouvidoria, mantém um canal de relacionamento direto com os moradores de Votorantim.
Por este canal, o morador pode fazer críticas, reclamações, elogios e esclarecer dúvidas sobre os serviços regulados pela AGERV. Todas as manifestações são registradas e encaminhadas ao setor técnico responsável para que o usuário seja esclarecido com agilidade e precisão.
A atuação da Ouvidoria garante o equilíbrio das relações entre o morador e o poder público.

Para fazer reclamações é importante que o consumidor tenha antes procurado a empresa prestadora de serviço, registrado seu problema, e obtido o número do Protocolo da Reclamação. Se não satisfeito com o atendimento ou com as soluções oferecidas pela concessionária, dentro dos prazos legais, deve então realizar o novo registro na Ouvidoria da AGERV.

A ouvidoria da AGERV dispõe dos seguintes canais de atendimento.

15 3247 1835 / 3243 5636 / 3023 3974 / 3023 5091 – ramal 21
Av.Celso Miguel dos Santos, nº 108
Bairro Vossoroca
Votorantim-SP
CEP 18.116-000